A saudade eterniza a presença de quem se foi

by

No dia 18 de junho de 2011 perdemos uma grande professora, orientadora, colega…amiga Andrea Seadi Guanabara.

A Andrea tentou até o fim estar sempre presente e tenho certeza que todos estavam lutando com ela. Mesmo não podendo vir à Feevale preocupou-se com tantas coisas… as aulas, os alunos, os orientandos…o nosso projeto…porque tudo isso era importante para ela…e ela dedicava-se tanto! Este era o seu jeito Andrea de ser, e que eu tanto admirava: sempre comprometida, preocupada, exigente, divertida, alegre…

“A saudade eterniza a presença de quem se foi” e tenho certeza que ela estará  sempre presente e nos acompanhando… e respondendo a última mensagem que recebi naquela semana…eu é que só tenho a agradecer por tudo..obrigada.

Deixe uma resposta

